Páginas

Visita a loja The Body Shop

Em visita a loja da The Body Shop  em Campos-RJ, fiquei apaixonada pelos produtos, e encantada com o atendimento. Eu não conhecia muito sobre as linhas da marca, mas com a visita, agora passei a  conhecer melhor os produtos, fui no dia certo pois eles estavam com uma super promoção e eu aproveitei muito, tirei essa foto no interior da loja,  como é linda.



Produtos adquiridos: 


O lip Butter além de ter aroma e um leve sabor fiel a sua fragrância de coco, tem a textura super  hidratante, ele proporciona hidratação instantânea os lábios, não é consistente e por isso o nome BUTTER, que significa manteiga em inglês, contém óleo de coco que  deixa os lábios macios e suaves. 10 ml.

Fiquei impressionada com a esfoliação e revitalização que ele proporciona a pele, são partículas bem pequenas que não permiti sentir incomodo ao esfoliar, deixando a pele sedosa, suave e macia. É visível a remoção das peles mortas, e quando comparado é incrível. O óleo de ximênia garante intensa hidratação. A cera de abelha forma um filme protetor que impede a desidratação da pele de acordo com a instrutora que demonstrou o produto.
Após o uso do esfoliante fizemos a aplicação de poderoso bálsamo hidratante que rende muito uma gota, Eu tenho a pele super seca e após a aplicação percebi que minha pele tinha absorvido totalmente o hidratante e a sensação que tive foi de refrescância  e macies  deixando minha pele aveludada e sutilmente perfumada, tenho dificuldades para encontrar hidrantes assim, concentrados, então aproveitei o útil com o agradável, pois estava essa linha em promoção e adquiri os produtos e estou satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário