Páginas

Recebidos do mês

Oooooi, amores Tudo bom?
O post de hoje é daquele que vocês adoram, e está do jeito que a gente AMA, cheio de fotos.
Hoje vou mostrar para vocês os meus recebidos do mês. Esse mês foi de novidades, e não me contive! Precisava mostrar cada produtinho bem de pertinho, pois sei que vocês adoram, e eu também rs
Espero que gostem!
 Os recebidos foi da Erika Medeiros Maquiagens, chegou com tanto carinho gente, uma fofura, vou deixa aqui o link: https://www.facebook.com/erika.medeiros.144 , eu amei todos os produtos e como amo muito já fui tirando as fotos para colocar aqui para vocês.
Eu amei esses batons e fiquei surpresa com a durabilidade, fixação ele não esfarela é incrível!! o do lado esquerdo é o Donna e o do lado direito é o Passione.

 Esses batons da Queen são efeito super matte e super pigmentados, além de ser um precinho que oh cabe super no bolso, as cores que recebi foi a cor 02,08 e 10, amei todas as cores.

Fiquei encantada nessa paleta da Luisance que tem uma combinação e variedade de cores muito boa, o que chamou a atenção que apesar de ter essa variedade é super compacta e leve dá para levar para qualquer lugar essa é a L766 paleta Nude Colors.



      AMEI !!!

A Tango lançou esse rímel que é surpreendente, ele tem dois step ( duas fases de aplicação) e isso faz com que seus cílios fiquem gigante, como mostra o meu nas fotos, a embalagem é super linda como podem ver. Quando eu abri logo veio aquele aroma gostoso, adocicado, leve e suave, uma combinação maravilhosa em um só produto.

Logo teremos resenha da base da Ruby Rose, aguardem!!!

2 comentários: